terça-feira, 10 de junho de 2008

Formatura de "Protetores Ambientais"


Aconteceu na noite do dia 04 de junho, às 19h30, nas dependências do Seminário São João Batista, em Luzerna, a solenidade de Formatura dos alunos do Projeto de Educação Ambiental - Os "Protetores Ambientais"
Estiveram presentes amigos e familias dos formandos, além de autoridades e a presença da Policia Ambiental e da Policia Militar.
O projeto aconteceu durante os meses de junho de 2007 a maio de 2008, com 2 encontros semanais e viagens técnicas a outras cidades.
Ao total concluiram o curso 22 alunos.
Parabéns a todos!


Fonte da notícia: página da Prefeitura de Luzerna (http://www.luzerna.sc.gov.br/)

3 Comentários:

Anônimo disse...

Meu nome é joão francisco e tambem dou um protetor amibiental da cidade de timbó Grande eu gostei de saber que a casa dia se formam mais e mais protetores ambientais.
eu so me formo em janeiro mas vou sentir muitas saudades do projeto

Anônimo disse...

Meu nome é izamara sou uma protetora ambiental de timbó grande nosso curso terminou pois estou sentindo muita falta, mas fico contente em estarem formandos outros grupos...

Anônimo disse...

oi tudo bem?sou uma protetora ambiental de timbo grande...fico feliz em ver que o projeto teve andamento...boa sorte pra vcs...nosso curso terminou em 2009.e nao teve mais andamento estou muito triste por isso...espero que vcs continuem com o projeto...abracos priscila

Free Hit Counters

DISQUE 100

DISQUE 100
Contra exploração sexual infantil

DENUNCIE

DENUNCIE
O que você tem a ver com a corrupção?

  ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

TOPO